image

Pessoal atualmente saiu atualização de Firmware no Samsung Kies, efetuei minha atualização apenas ontem devido um certo receio. Mas tudo aconteceu perfeitamente, fiz todo procedimento conforme consta no kies/site da samsung. Fiz o backup e depois comecei a instalação do novo firmware.

Aparentemente o TAB ficou mais rápido e com um consumo de bateria menor. Carreguei de madrugada a bateria do meu TAB, agora 18:14 minutos após navegação na web para responder comentário neste blog, envio de msg e apenas 1 ligação de 30segundos o TAB apresenta carga “completa” em seu dispositivo padrão.

Vou atualizar este post via TAB ja ja postando um screen.

 

Comentários em: "Atualização de Firmware disponível no Samsung Kies." (38)

  1. Olá amigo, qual a versão do seu firmware?
    Eu conectei meu TAB hoje, 23-06 e o Kies me informa que estou usando o firmware mais recente, ou seja, não há atualização “disponível”.

    O kies informa a seguinte versão: PDA:JJ3 / PHONE:JJ3 /CSC:JJ1 (ZVV)

    Se esse não for o seu firmware, como fazer para atualiza-lo?

    • A minha versão é outra, porém precisamos de algumas informações. Seu tab você comprou no Brasil? Se não comprou é por isso que minha versão é diferente.
      Mas o lance é o seguinte só é confiavel atualizar seu tablet via Samsung Kies se lá aparece que você esta com a ultima versão, esta é a ultima versão.

      Agora vamos aguardar para sair o novo android.

      • Comprei em uma loja da Vivo aqui na cidade. Mas o fato é curioso, afinal a samsung está lançando uma atualização apenas “parcial”? Isso definitivamente está fazendo eu rever minha decisão de comprar a nova versão do TAB com 10.1”.

        Eh… samsumg brasil, mas que bola fora (tá parecendo a motorola!)!!!

      • Não entendi muito o que você falou. Aqui a liberdade é sempre respeitada, mesmo pq não estamos aqui para defender nenhuma empresa, este blog foi criado para ajudar quem comprou o galaxy tab, apenas isso.
        Mas vamos lá o Galaxy Tab – 1º versão ao meu ver é o mais completo tablet do mercado, superando até os novos (segunda versão).
        Pq eu acho isso?
        Simplesmente por ser o único com tela de 7″ – facilitando transporte.
        Por ter TV digital e Analógica (versão brasileira)
        Ser além de tablet um celular.

        Realmente os problemas, esqueceram de pensar em um processador dual, o que veio a criar o problema com o Android que não aceita o especifico pra tablet.

        Vantagem nesse ponto negativo, ele executa qualquer app de celulares…

        Jean, eu não compreendi se vc tem o TAB 10.1 ou se vc tem o Tab primeira versão e tava pensando em pegar o 2versão.

        Se for pra pegar a segunda versão.. de uma pesquisada se vale a pena. No meu ver, o primeiro ainda é melhor, embora o segunda versão seja já com Android pra tablet e tudo mais.

        Espero ter ajudado e espero que a Samsung realmente leia este post. Para ver que é necessário cada vez mais se superar e não apenas colocar novos produtos no mercado.

  2. Olha, eu comprei a “versão 1″ no galaxy tab no lançamento do aparelho, em dezembro 2010. Ele é um bom aparelho, sem dúvidas, mas essa política de “não atualização” adotada pela samsung e por outras marcas que adotam o android como sistema operacional está no mínimo “ridícula”.

    Eu paguei mais de 2 mil na compra desse tablet, e hoje considero que se tivesse comprado o tablet concorrente estaria com um aparelho mais atualizado. O que eu reclamei aqui é a absurda situação do seu galaxy tab possuir uma atualização “oficial” e o meu não, sendo que o meu galaxy tab é de fabricação nacional, inclusive. E uanto ao galaxy 10.1 ESTAVA cojitando comprá-lo no lançamento, mas já abandonei essa idéia. Tem outra opção melhor e no mercado, e esta não possui sistema operacional Android!

    Volto a repetir…. tremenda bola fora da samsung!!!

    • Ok, agora entendi, realmente quem comprou assim que lançou o tablet não sabia que ele não receberia a versão do android especifica de tablet. Realmente isso foi uma puta sacanagem, mas o problema disso tudo foi a bola fora da samsung de não pensar/saber que o google tava desenvolvendo um sistema apenas para PROCESSADORES DUAL CORE. Esta foi a grande cagada, ansiedade de colocar no mercado aparelho para concorrer com o IPAD da Apple e não se preocuparam com o sistema que a google tava em desenvolvimento.

      Agora fudeu, o sistema de tablet desenvolvido pela google só é compativel com processadores dual core e nosso tab não sendo, vamos ter que nos contentar com a nova versão que esta prestes a sair 2.3 que nosso tab receberá.

      Entendo sua raiva, e o que eu posso dizer é que eu não fui enganado, comprei sabendo que não receberia atualização, mas fiquei puto pq e peguei os 2mil, depois de 2 semanas estava mil e quinhentos.

  3. Olá, concordo com vocês no que se refere na besteira da Samsung não pensar no sistema operacional da Google para tablet. Só que a Samsung está demorando muito para disponibilizar a versão 2.3 já que não teremos a 3.1 vocês não acham? Quando exatamente a Samsung irá disponibilizar essa atualização?

    • Infelizmente ainda não consegui esta resposta. Quando enviei e-mail para Samsung responderam algo +/- assim: Estamos trabalhando para o mais breve disponibilizar a nova versão.
      Caso alguém queria tentar ver se tem uma nova resposta, vai a dica, enviei e-mail pelo site da Samsung pedindo informações.

  4. Dafné Didier disse:

    tu fez o back de “todas as configurações deste computador”? Foi essa a opção de backup que vc usou????

  5. Gilberto disse:

    Pessoal, eu ganhei um Tab semana passada comprado também na Vivo e quando conectei no Kies a informação que aparece é: “A versão do dispositivo não pode ser atualizada”.
    Será que isso quer dizer que o firmware que está no meu Tab é o mais atual ou será que a Vivo fez alguma zica que não posso atualizar meu Tab?

    Outra pergunta: Já saiu a atualização para o Android 2.3? Pergunto porque no site da Samsung aparace “manual do usuário(Android 2.3)”.

    Valeu.

    • Seu Tab já deve estar na ultima versão disponivel… Sobre o Android 2.3 ate onde eu sei ainda nao foi liberado, mas hj ainda vou verificar novamente..

  6. Murilo disse:

    Meu Kies não encontra atualização eu tenho o p1000N

  7. Breno disse:

    No meu Kies não aparece atualização, alguem poderia me explicar o porquê? Diz que a versão do software não pode ser atualizada.

    A versão do firmware é: PDA:JMB / PHONE:JMA / CSC:JM2 (ZTM)

    Agradecido.

    • Observe se não aparece algo como: Sua versão é a mais recente ou Versão mais recente: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX e a sua não é igual. Se for igual que a mais recente não tem o que atualizar.

      Antes de atualizar o firmware veja se seu KIES esta atualizado.

      • Breno disse:

        Diz que é a versão mais recente, não entendi a parte do “Se for igual que a mais recente não tem o que atualizar.” e o Kies está na ultima versão.

        Quero atualiza-lo para o android 2.3, tem alguma informação se já liberam?

      • Vou criar um post, explicando se já esta na ultima versão. Sobre o Android 2.3 no site da samsung tem o manual mas a versão ainda não foi liberada.

  8. meu tablet quando estar carregandonão funciona o que pode ser? alguem sabe????

    • Você espera acabar a bateria para carregar? Se sim, então quando liga na tomada, você tem que ligar novamente o aparelho, no botão lateral (power). Isso se tratando no Galaxy Tab 7.

  9. Rafael disse:

    Baixei o Kies do Site da Samsung. Instalei no PC e logo em seguida ele “disse” que haveria atualizações pro Kies. “Quer atualizar?” – “Siiimmm”, então faz 24 horas que ele está baixando, toda hora diz que perde conexão e perguanta: “Tentar novamente” ou “Cancelar”. Vamos lá… Tente novamente. Tenho Banda de 10 Mega!!! Será que é normal? Vai dar em alguma coisa ou estou perdendo meu tempo? Alguém já teve esse problema?

    • Isto é bug, reinicie o pc. Então abra o kies não clique se abrir algo para atualizar. Faça de forma manual veja no tópic. Bug Kies. A atualização do Kies não passa de 2min ainda mais com sua banda de 10mega.

  10. na época do post os updates ainda não estavam disponíveis para o Brasil, com todo respeito ta estranho.

    • Não estava disponível? Da onde vc tirou esta informação? Estava disponivel sim, como mostrei no screen. Nesta época foi lançado apenas o 2.2.1. Mas é o que ta acontecendo novamente, com a versão 2.3.3, que já tenho no meu tablet(pode ver nos screens). Pessoas que compraram de qualquer operadora não conseguiram atualizar e quem comprou em lojas como walmart(meu caso), atualizaram sem problemas. É necessário ter a versão “LIMPA” para atualizar primeiro.

  11. Também estou tentando atualizar o meu Samsung Tab (7”) e estou tendo o mesmo problema de “A versão do dispositivo não pode ser atualizada.”.
    Comprado em loja da Vivo do RJ. Versão atual do firmware: 2.2 (FROYO.VJJMB).
    Versão do Kies 2.0.3.11082_152.

    Alguem tem alguma sugestão?

    • Kaue, atualização para tablet de.operadoras ainda não foi liberada. Apenas tablets “limpos” comprados em lojas como walmart na net que não é de nenhuma operadora. Veja o blog todo já tem versão 2.3.3 mas apenas para tablet limpo. Espero ter esclarecido. Obrigado pela visita ao meutab.com

  12. Putz, q vacilo! Mesmo assim MUITO OBRIGADO pela informação!

    Abs

    • Kaue, relaxa, tudo tranquilo. Obrigado por visitar o blog e deixar seu post. Fique a vontade para perguntar tudo que quiser. Abraços

  13. Eliane disse:

    OLa…mto bom o seu blog!!!
    tenho uma duvida..tenho um tablet galaxy tab P1000N comprado no paraguai.. consegui acessar o kies pelo kies argentina e la aparece a mensagem que eu nao posso efetuar update através do kies (el dispositivo no admite la actualización del software a través de Kies).

    versao atual de firmware: PDA:JM4 / PHONE:JM2 / CSC:JM1(COO)

    poderia me ajudar por favor… sem saber o pq de nao sincronizar c kies anteriormente, apaguei e instalei novamente varias vezes no pc, alem de restaurar as configuracoes de fabrica do tablet… preciso muito atualizar a versão android de 2.2 para 2.3

    Mto grata
    Eliane

    • Obrigado pelo comentário, tem que ver se descobre qual o pais de origem do tablet soh o kies deste pais vai conseguir atualizar…

  14. Jeferson disse:

    ola tenho um tablet da genegis 7200 ele nao tem blueeth oque vc acha dele?? eu queria atualizar pra ve se consigo o blueeth essa atualizacao do galaxy tab serve para ele???

    • Ola amigo, o Genesis dentro dos tablet similares ele eh o melhor, sobre a atualização não funciona o do galaxy tab para ele. Precisa procurar no google “como atualizar genesis 7200″ sobre não funcionar, precisa ver se ele tem tal função se tiver tem q funcionar sem atualização.

  15. Michael Coulter disse:

    O meu tablet é o primeiro lançado pela Samsung… Como faço para atualizar o android já que o KIES mais recente não o aceita?

    • Infelizmente a única forma oficial é pelo kies. Existem alternativas complexas e com riscos de você fazer atualização, eu não recomendo.

  16. Ana Clara disse:

    Olá,
    Tenho um Tab 7.0 wifi (p3110) baixei o kies no site da samsung e tentei atualizar o Android para o 4.1, fiz todo o procedimento, exceto o Backup… ao final do procedimento o Kies fechou no computador e o android permaneceu em 4.0.3…, repeti o procedimento outra vez e acontece a mesma coisa… o que fiz de errado?

    • Pode ser algum problema com seu pc/kies, tente reinstalar o kies e efetuar novamente, se isso não funcionar, tente ir em alguma assistencia tecnica autorizada samsung e peça para que façam a atualização.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 40 outros seguidores

