Essa é a dúvida de muitos usuários que comprar o Galaxy Tab Wi-fi achando que era o Galaxy Tab “normal”.

Recetemente a Samsung lançou o Galaxy Tab Wi-fi a versão dele é a P1010.  Ao contrário do Galaxy Tab P1000(L ou N), ELE Galaxy Tab P1010 NÃO POSSUI LUGAR PARA COLOCAR O CHIP. Esta versão é mais barata e funciona apenas via Wi-Fi.

Como verificar a versão do Galaxy Tab. Observe a imagem.

Neste “quadro” pink que eu fiz, possui a versão do seu Galaxy Tab. Se ele for o P1010 não tem lugar para Chip, você deve ter pago mais barato, mas também fica sem diversas funções do P1000L.

Mas se sua versão é a P1000 L ou N, veja a foto abaixo.

Comentários em: "Onde fica o chip no Galaxy Tab?" (55)

  1. Olá, nao tenho um Galaxy tab ainda, mas vou comprar esse mês, tenho uma pergunta besta, mas que faz bastante diferença para mim, O galaxy tab aceita o mesmo Chip de um celular? e funciona a promoção da tim de 50 centavos a internet?

    Obrigado!

    • Luan se vc comprar o Galaxy Tab P1000L ou P1000N da sim pra colocar o chip da tim normal e colocar a promoção de 50 centavos por dia. Cuidado com o P1010 que não aceita chip, pois, é apenas wi-fi sua conexão….

    • tu ******* (Comentário moderado. Palavrões não são permitidos aqui.)

  2. Rodrigo Ramos disse:

    ola gostaria de saber se posso alternar chips de operadores diferentes sem ter que desligar o tab

    • Voce pode tirar o chip com ele ligado, mas automaticamente ele reinicia na hr q vc tira o chip ou coloca o novo.

  3. Rodrigo Ramos disse:

    no caso eu tenho que parar com tudo que estou fazendo pra trocar o chip? pq se não posso perder algum dado quando ele reinicias certo?

    • Rodrigo pode ser que você perca alguma informação se trocar o chip no meio de uma operação. O mais aconselhado é trocar quando não estiver fazendo nada para não correr riscos.

  4. Túlio Martins disse:

    O tab GT-P1000L precisa ser desbloqueado para aceitar chips de outras operadoras?

    • Depende se voce comprou de alguma operadora tipo claro, tim ou vivo pode ser que venha bloqueado, apesar q eles sao obrigados a desbloquear, entao ultimamente vem escrito aparelho desbloqueado na caixa…

      • Cabral disse:

        Não tem escrito na caixa se é desbloqueado ou não, qual outr aforma de saber. OBS. peguei este Tablete com pouquissimo uso.

      • Apenas colocando outro chip e testando.

      • Filliphe disse:

        Oi cara preciso da sua ajuda. Comprei o galaxy tab gt-p1000l usado do meu tio, ele nunca teve nenhum tombo ou algum defeito só que coloco chip e ele não reconhece. Sem chip ou com chip ele fica com um simbolo de um chip com um ponto de exclamação. O que devo fazer?

      • Provavelmente é um problema no chip, verifique se o chip q vc está colocando é compativel com a operadora do aparelho. Se ele for desbloqueado, tente trocar o chip na sua operadora.

        Mas acredito que o problema é com o chip por ser bloqueado ou problema no proprio chip, se não resolver então leve seu aparelho em uma assistencia tecnica.

        Espero ter ajudado.

  5. No meu galaxy tab ta escrito: gt-p1010 mais, la nos meus aplicativos e funçoes tem agenda e se clico em algum numero aparece que n tem chip para completar a ligaçao! isso quer dizer que eu posso colocar?

  6. Gabriel disse:

    Oi eu tenho um Galaxy Tab p1000L com o slot para sim, eu estava tentando colocar o sim nele mais ele não reconhecia o sim, e o sim não entrava, por ex: eu tentava colocar o sim mais parece que o sim normal é muito grande para o slot dele, ele ficava quase pra fora, e eu tentei sim de 2 operadoras diferentes ele é grande demais.
    Você sabe se tem algum sim diferente pra ele?

  7. Alexandre disse:

    Gabriel, isso aconteceu comigo tambem, mas logo percebi que minha unha era pequena para empurrar o chip até o final do slot, basta vc pegar um objeto como uma tampa de uma caneta e empurrar o chip até o fundo para que ele se encaixe no slot, lembrando que a parte do chip onde tem aquela quinazinha fica pro lado de dentro do aparelho e com os contatos voltados para a traseira do aparelho… Boa sorte, GALAXY TAB P1000L o melhor tablet do mercado… Abraço!

  8. Fabrício disse:

    p1010 tem jeto de colacar mini moden nele? Obrigado. DEUS É FIEL

  9. Olá galera o p1010 tem som como usar o mine moden nele eu usso !!!

  10. eu tirei o chip e agora nao ta mais encachando o que eu faço?

    • Possivelmente você não está colocando até o fim, não atinge a trava e ele não fica la dentro. Para ajudar a colocar o chip é possivel utilizar uma tampinha de caneta bic. Pegue a tampinha pela parte circular deixando a “linguinha” para te ajudar, como se fosse uma chave de fenda, coloque o chip no local e então com a “linguinha” empurre para dentro. Lembre-se de para ficar mais fácil utilize a tampinha sempre na posição contrária ao chip ex: chip _ tampinha | . Espero ter entendido e ajudado.

  11. Adriano disse:

    Olá, estou querendo adquirir meu 1º tablet e ainda sou meio leigo no assunto. Gostaria de saber se existe algum tablet no mercado que seja dual sim. Marca, modelo e custo benefício. Se é tão bom quanto o Galaxy p1000. Obrigado e parabéns pelo post, excelente !

  12. ola. Gostaria de saber o seguinte.. Vo comprar um galaxy tab ainda esse mês e onde “aperto” qual é o “botão” pra fazer ligações nele????????

    • Na tela principal assim q vc liga o Galaxy Tab, tem um icone chamado “Telefone” clicando nele você vc tem os numeros para efetuar chamadas e tambem agenda e historico de chamadas… Espero ter ajudado…

  13. Anderson disse:

    se o meu tab for roubado , ele possui algum dispositivo que eu possa rastrea-lo ?

  14. ganso disse:

    O meu é um p6210 e nao sei se ele reconheceum chip alguem pode me ajudar?

  15. Oi,eu queria saber se o Tablet Samsung Galaxy Tab 2 7.0 P3110 com Tela 7,0”, Processador Dual Core 1.0 GHz, 16GB, Câmera 3.2MP, Wi-Fi, GPS, Bluetooth e Android 4.0, da pra colocar chip ou não ? no site tem ate o necogio phone, me ajuda por favor ?

  16. Socorro disse:

    GALAXY TAB GT-P1000R.
    ELE DIZ QUE O CHIP ESTA INSERIDO MAS APARECE UM PONTO DE EXCLAMACAO AO LADO DO DESENHO DO SIM CARD! NA TELA. E NAO ACEITA FAZER CHAMADAS!
    OBRIGADA PELA ATENCAO

    • O chip pode estar com problema, ou defeito no aparelho. Geralmente o Chip dá defeito. Tente inserir outro chip e faça o teste, se não funcionar procure uma autorizada. Obrigado pelo comentário.

  17. Coryell disse:

    Como faço para tirar o sim card do tablet 2?

    • Acredito que seja igual ao GT-7.0, basta você empurrar o SIM CARD para dentro que ele pula para fora. Obrigado pelo comentário.

  18. LOURDES disse:

    oI, TUDO BEM?
    ADQUIRI UM TABLET SMSUNG GALAXY TAB 2 7.0 MODELO GT P3110. PODE ME INFORMAR SE É COM CHIP OU SÓ WI FI?

  19. joao pedro disse:

    o galaxy tab tem bluetooth?
    o galaxy tab ja vem com net de graça? ou precisa usar so wifi msm??

    • O Gakaxy tab 7 vem com bluetooth, não sei se todos os modelos vem. Antes de efetuar sua compra visite o http://www.samsung.com.br e veja se o modelo que você escolhe possui.
      Net de graça? A internet pode ser de dois jeitos, 3g ou wifi.
      Wifi é sem fio, você precisa estar em algum lugar que tenha e seja liberado para usar, ou você tem na sua casa e coloca um roteador wifi.
      O 3g é internet do celular, via chip, de graça eu não conheço nenhuma, a tim tem o infinity que você paga 50centavos por dia e usa “ilimitado”.

      Mas lembre-se você precisa ver se o modelo que está comprando possui 3g e wifi, pois alguns modelos são apenas wifi.

  20. anonimo disse:

    Veio liga o modem 3g usb e baixa aplicativo para rodar facil a internet 3g

  21. Rhuan disse:

    no Galaxy Tab 2 7.0 e possivel colocar internet 3G?

  22. Comprei o gt p3110 onde coloco o chip

  23. Jessica disse:

    Oi comprei o meu tablet samsung galaxy modelo: P3100, faz ligações e recebe chamadas, mas não tem entrada no aparelho para colocar o chip. Como faço, e como faço ligações?
    Obrigada, pelos comentários, ajudam muito.

  24. Barbara disse:

    Tenho uma pergunta, vou comprar o samsung galaxy TAB, com wifi e 3G, se ele possui o 3G consequentemente ele tem entrada pro chip?!

    • Sim todo aparelho com 3g tem entrada pra chip, só não é todos que efetuam ligações. Espero ter ajudado.

  25. Da pra mim colocar um xip no tablet samsung galaxy 7.0

Deixe um comentário

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 43 outros seguidores

