Hoje entrei no Kies, ele pediu atualização, após ele atualizar conectei o Tab e falou que tinha atualização disponível.

Atualizei, então apareceu nova interface.

Confira nos screens.

About these ads

Comentários em: "Atualização para Android 2.3.3 liberada pelo KIES." (20)

  1. André Eiras disse:

    Fui “seco” no KIES, louco para atualizar meu TAB, mas a grande decepção….. “A versão do dispositivo não pode ser atualizada”.

    Certeza de que o meu TAB por ser da Claro, é capado e não tem atualização.. Paciência =(

    • Puts, que merda.

      Mais uma decepção com a Samsung.

      Tem uma alternativa um tanto quanto arriscada, existem métodos de você apagar o sistema e instalar um limpo, mas pode vir a dar pau no tablet por ser uma versão modificada pela samsung para o Tab.
      Então eu não aconselho, mas se tiver a querendo arriscar, basta procurar no google, como instalar versão limpa do Android.

      Dica: Tenta entrar em contato com sua operadora, pede a liberação da atualização.

  2. Denison disse:

    Antes de usar medidas drasticas, informo que o meu tab é da tim e tambem aparece a mensagem de que esta é a versão mais atual (como o do amigo da claro tambem não atualiza). De duas uma: ou não saiu a atualizaçao para todos os tabs, ou alguns não vao ser atualizados. Espero que seja a primeira opçao e aguardo novidades….

    • O que acredito que pode ter acontecido é que a Samsung lançou hoje a versão limpa, agora as.operadoras vão modificar e disponibilizar em breve. Acredito que eles vão atualizar devido ao site da Samsung ter manual específico de cada operadora. Qualquer novidade me informem por favor.

      • márcio disse:

        quando todos que possuem um tabp1000l e for reclamar com a samsung, talvez a empresa preste uma digamos assim solidaridade e ou alias vergonha na cara mesmo de liberar atualizações pois um android 2.2 num tablet ? poxa ja tem por ai ate 4.0 e o galaxy ta ficando p tras

      • Infelizmente, já entrei em contato diversas vezes com a Samsung eles não fazem nada. Só pensam no $$$.

  3. André Eiras disse:

    MeuTab, fico um pouco com “medo” de tentar algo assim meio drástico. Hehehe. Tenho um amigo que colocou há muito a versão 2.3 de uma ROM modificada e não deu problema algum no TAB dele. Mas não sei se tenho esse “sangue frio” todo não. =)

    Denison, concordo contigo. Melhor esperar e aguardar novidades. Se em 1 semana, +-, nada acontecer, eu vou lá na Claro onde comprei meu TAB e pergunto se há alguma opção de atualização.

  4. MeuTab, de qual operadora vc comprou o seu? ou ele é o “limpo” desbloqueado?
    Vou comprar o meu pela Vivo daí q já fico “psicologicamente preparad” quanto a atualização.

  5. haha o meu tab tbem eh desbloqueado, mas ele eh da vivo e limpo tbem!!! eu fui no kies agr a pouco e tbem diz que nao tem atualização disponivel… mas vou tentar agr sem o chip da vivo, para ver se vai! :)

    • Rogério disse:

      Acredito que tirar o chip não vai adiantar, pois tenho um colega que tem um Tab limpo e mesmo com o chip da Tim ele conseguiu atualizar. Já o meu que é da Tim, fiquei só na vontade… Liguei na Samsung e descascei com o atendente. Infelizmente não acredito que ele vá passar pra cima as minhas considerações, mas tive que falar de qualquer jeito.
      Não acho que ligar na Tim, ou em qualquer outra operadora vá resolver o nosso problema, pq na verdade, eles não dão a mínima. Eu falei pro atendente da Samsung que a própria Samsung deveria cobrar das operadoras uma atualização, pois no fim das contas, as pessoas vão ficar descontentes com a Samsung e não com a operadora.

      No meu ver, essa atitude da Samsung apenas incentiva as pessoas a atualizarem seus aparelhos de forma independente, utilizando de métodos não oficiais, e correndo o risco de danificar os seus aparelhos e perderem a garantia.

      A Samsung possui ótimos aparelhos, mas o pós-venda deles é péssimo, ou seja, é o padrão brasileiro.

      Abraço,

      Rogério.

    • márcio disse:

      opa, vou tirar o meu chip p´ver rsrs, alias o meu é da claro mais to usando o chip da vivo

  6. Rogério disse:

    Ah sim, parece que a atualização só saiu para os tablets com versão de banda de base P1000LVJJP2. A minha é a P1000LVJJMA, da porcaria da Tim, que provavelmente vai demorar um século pra disponibilizar, ou mesmo não disponibilizar a atualização. A 2.2.1 que tinha antes nunca chegou pra mim, então estou sendo pessimista na 2.3.3 também que é pra sofrer menos… =P

    Abraço,

    Rogério.

  7. A minha versao eh P1000LVJJJ3

  8. Andre Luiz disse:

    Pessoal, alguém pode me orientar?

    Tenho o GT P1000N, instalei o Kies e ele informa que o GT está atualizado com a última versão, só que ele está com a versão 2.2.1 Froyo, verifico também se o aplicativo Kies está atualizado e também informa que está atualizado com a última versão.

    Como será que resolvo esse problema?

    Obrigado.

    • A atualização está sendo liberada aos poucos para cada país, o P1000N é importado ou do Paraguai ou do Eua, se no Kies está dando como atualizado é ficar de olho e esperar aparecer atualização. Mas como já foi comentado aqui no blog, não sei se vale a pena está atualização devido aos bugs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 40 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: