Pessoal fiquem espertos, quem ainda ta para comprar o galaxy tab tome cuidado para não comprar o errado. Agora existe uma versão P1010 que não vem com função celular, 3g e tv. Isso mesmo é quase uma versão lite. O valor embora seja legal cerca de R$ 800 acredito não ser muito útil por não possibilitar acesso a internet 24h e qualquer lugar via 3g. Então cuidado ao comprar para não comprar o modelo errado achando que é o top e é o lite.

Comentários em: "Novo Galaxy Tab Wi-fi" (2)

  1. Jorge Luis disse:

    Olá!
    Parabéns pela iniciativa do blog! Eu também tenho um Galaxy Tab P1000 e acompanho suas postagem aqui…
    Mas, pra minha decepção, as postagens são muito demoradas! Venho aqui diariamente e as postagens demoram muito a sair! Sei que vc deve ter outras prioridades além deste blog, mas se precisar de ajuda com os reviews e/ou curiosidades sobre este maravilhoso tablet, pode contar comigo!

    • Obrigado pelo seu comentário. Sobre o blog demorar, é que realmente não vivo dele, a iniciativa aconteceu para divulgar informações sobre o aparelho, pois, até o momento não tinha achado nada relativo e do Iphone e Ipad bombando… Mas como realmente ele não me sustenta, fica a falha, devido a falta de tempo, não consigo postar todos os dias, mas sempre tento responder as perguntas no mesmo dia. Hoje temos 42posts e mais de 50comentários. Isso acaba levando um certo tempo, que seria destinado a postagem de novo topico. Se você tiver tempo para escrever sobre o tablet, fique a vontade. Assim que eu tiver um tempo posto um e-mail que ainda vou criar para quem tiver afim de ajudar. Obrigado pela dica e ajuda.

      Só para você entender o meu dia e o que anda acontecendo. Sábado, acordar 6h da manha para viajar a trabalho, voltei 16h30 para casa, 17h30 ir viajar para uma reunião. Domingo acordar 6h para trabalha, pois, segunda tenho que apresentar o trabalho concluido. ( 16h30 até às 17h30 ) Esse intervalo foi para responder seu comentário e de um outro visitante do blog

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

