A operadora VIVO tem exclusividade de um mês para comercialização do no Tablet da Samsung. Seu lançamento nacional foi ontem, no entanto, a venda é apenas com plano de dados segundo uma fonte.

Comentários em: "Ontem: Lançamento Nacional exclusivo da VIVO do novo Galaxy tab 10.1" (2)

  1. Louise disse:

    Oi!
    Eu estava pensando em comprar um tab. Mas eu tenho uma dúvida: para baixar aplicativos pagos, a fatura vem no cartão?
    Obrigada! Já salvei seu blog nos meus favoritos pra quando eu comprar sempre utilizar de suas dicas úteis!

    • Após você ter uma conta no google, no caso vejo que você já possui, então é só colocar pra instalar vai pedir os dados do cartão de crédito (visa ou master).
      Obrigado pelo comentário e pela participação.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

