Para quem é viciado em rede social, ou apenas gosta de acompanhar, este aplicativo é o aplicativo oficial do facebook. Ele é muito parecido, se não for igual ao do iphone. Ele deixa a navegação na rede mais rápida, tem sistema de alerta quando chega uma nova msg etc. Bem útil para que usa constantemente o face. Só para constar não é o meu caso, mas eu testei a pedidos de uns amigos.

Minha nota é para este app é: 9 (nove).

A navegação nele é meia estranha, assim, como eu particularmente acho no próprio facebook (site). Mas o 9 não é referente a isso, e sim, o principal motivo é que ele não tem a função CHAT, para isso você tem que baixar outro aplicativo nativo do facebook que se chama: Facebook Messenger (mensagens instantaneas).

Vamos analisar este outro aplicativo em breve.

Créditos da foto: Imagem retirada do site market.android.com

Download do app via market: buscar pelo nome: Facebook para Android ou clique aqui.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

