O primeiro Galaxy Tab lançado pela SAMSUNG ainda é o tablet mais completo.

Tablets comuns:

Wi-Fi, 3G, Acelerômetro

 

Galaxy Tab P1000l:

Wifi e 3g

Acelerômetro

TV Digital e Analógica

  • Função Gravar e Sleep

GPS

Celular

  • Permite fazer chamadas normais e video chamada

Suporta sites com Flash

Espaço interno de 16gb com expansão por cartão para mais 32gb.

Reprodução de vídeos em FULL HD

Vem com o aparelho: Fone de ouvido Bluetooth, Fone de ouvido com fio e capa para o aparelho.

 

Os itens em negrito são apenas encontrados todos juntos no Galaxy Tab.
Recetemente a Samsung anunciou o Galaxy Note, mas ele também não possui todas as funções acima em negrito:
Especificações segundo site oficial: clique aqui.

 

Comentários em: "Galaxy Tab – Primeira Versão (P1000L) ainda é o mais completo do mercado." (9)

  1. Eu tenho um Galaxy Tab 7′, eu fui olhar na memoria e disse que eu so tinha espaço total de 12,66GB, mas se a memoria dele é de 16GB, eu ja formatei a memoria interna e ainda continua 12,66GB, oq eu faço?

    • É normal. O meu, o seu, o de todos, vão ter apenas 12,66, pois o resto é utilizado pelo sistema operacional. Isso é a mesma coisa que acontece com HD de computador, você compra 500gb vai usar apenas 490gb +/-. Seu tab não tem nenhum problema se vc precisa de maior espaço compre cartão SD de 32gb.

  2. Olá! Parabéns pela colocação muito oportuna!
    Tenho um Galaxy Tab 7′. Estou com uma viagem marcada para os EUA daqui a duas semanas, e estou me coçando para comprar algum tablet com honeycomb, mas não consigo me imaginar sem as grandes funcionalidades do meu bom e velho 7′!
    É uma pena que a Samsung tenha desistido de inovar para competir e venha fazendo seus tablets mais limitados, copiando o estilo “feature less” da Apple.
    Abraço

    • Obrigado pelo comentário. Sobre o Android 3.0 ou 3.2 depende do aparelho, você vai ter maior velocidade para executar aplicativos devido ao processamento dual core, agora a questão é saber para que você utiliza o tablet, se for apenas para leitura então seria interessante pegar um com tela de 10 polegadas, se você gosta de games e aplicativos também é interessante este, mas se você quer mobilidade para levar para diversos lugares, ainda não existe algo como nosso “velho” Galaxy Tab 7. Minha dica, opinião pessoal: eu não gastaria dinheiro no momento com um tablet novo com menos funções que o meu atual.
      Isso é a industrial do consumo, pois as vantagens são pequenas (sistema android para tablet, processador dual core e camera com melhor resolução) e as desvantagens gigantes (mobilidade prejudicada, sem TV, sem telefone, alguns modelos sem 3g, sem gps em alguns modelos). O tab 7 é grande pra usar como celular? É, mas é muito pior ter um celular ex: Galaxy S II e ainda ter que levar um tablet 10polegadas. Além de ser 2 aparelhos, o tablet de 10 é até ruim de segurar e utilizar.
      É minha opinião, acho que a Samsung deu passo maior que as pernas pra sair na frente com o tab 7 e depois se arrependeu e regrediu, até ela chegar novamente em um tab com tantas funções como o 7 vai demorar um bocado. A tecnologia já existe então o pq? Apenas para visar lucros, lucros e mais lucros lançando a cada 3 meses +/- uma versão nova, com novas funções que o meu e o seu tab 7 já possuem.

      Concluindo, gastaria o dinheiro em algo mais útil.
      Espero ter ajudado boa viagem e boas compras.

  3. Margareth disse:

    Eu comprei um desse de terceiro,novo na caixa,mas não veio o fone bluetooth,isso pode acontecer?

  4. Margareth disse:

    Esse fone de ouvido bluetooth,vem escrito na caixa?Obrigada

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

