Grande parte das pessoas deste blog, ficam questionando que o Tablet dele não atualiza.

Primeiro: O ANDROID 2.3 AINDA NÃO FOI LIBERADO PARA ATUALIZAÇÃO DO TAB PRIMEIRA VERSÃO.

Então para atualizar se for necessário, ligue o tablet no PC, depois de instalar o SAMSUNG KIES. (Disponível no site da Samsung)

Quando você ligar irá aparecer algo assim:

Clique na IMAGEM PARA AMPLIAR.

 

OBSERVE O QUADRO EM PINK.

Clique na IMAGEM PARA AMPLIAR.

 

OBSERVE o que esta escrito em laranja, ou seja, não tem o que fazer. Seu tablet já esta atualizado.

Comentários em: "COMO SABER SE O TABLET ESTA NA ÚLTIMA VERSÃO DISPONÍVEL." (9)

  1. zélia d'azevedo disse:

    Seguinte….estou com micro novo.
    Trata-se de um macbook com o LION instalado. O problema é q o Kies que instalei não reconhece o meu tablet!!! E agora???

    Att Zélia

    • Infelizmente eu nunca tive um mac. Mas acho que consigo te ajudar. Caso ele não reconhece no MAC você vai ter que EMULAR o win. Para fazer isso use o Virtual PC. Ai você instala o Win e atualiza, faz sincronização etc via virtual pc.
      Acredito ser única forma, ou então, entre em contato com a Samsung para ver se há outra solução.

      Espero ter ajudado, obrigado por visitar este blog.

  2. André Eiras disse:

    Olá! Gosto muito do teu blog, sempre pego informações boas. Gostaria, entretanto, de perguntar algo. Nunca tinha instalado o Kies e fiz-o agora, mas aparece a seguinte mensagem: A versão do dispositivo não pode ser atualizada.

    Por que será? Meu Tab é da Claro, e tem várias coisas diferentes. Será que é por isso?

    Abraços.

    • Obrigado pelo comentário, fique a vontade para perguntar tudo o que quiser. Sobre a atualização acredito que por ser da Claro não tem problema, pois no site da samsung tem o manual da claro então teria que ter compatibilidade.
      Mas por outro lado, pensando, se tiver coisas especificas da Claro, se você atualizar vai perder, então pode ser que a versão seja especial pra Claro e a atualização desta versão exclusiva ainda não esteja disponível.
      O melhor mesmo a fazer é entrar em contato com Samsung, mas não espere muita coisa, muitos dos atendentes lá dão informações inuteis e desencontradas. Mas é sempre válido tentar.
      Vou tentar pesquisar se alguém já passou por isso, a única mensagem que aparece é: A versão do dispositivo não pode ser atualizada.

      Só pra confirmar: veja se o kies esta atualizado.

      Abraços, se eu tiver alguma informação criarei um novo topico falando disso.

    • Andei dando uma procurada e pelos comentários, o grande problema é que a versão da Claro não é uma versão “limpinha” e quando você tenta atualizar pelo Kies ela é bloqueada, por não ser uma outra versão da Claro. O grande lance é esperar o Android 2.3 que como va pode ser observado no site da Samsung já saiu o manual para a Claro então provavelmente vai sair a versão para atualização também.

      Atenciosamente MeuTab.com

      • André Eiras disse:

        Olá! Pois é meu caro, li alguns blog’s na internet falando que a Claro “capou” o GT. Você tem razão, o problema deve mesmo ser este, da ROM da Claro ser adaptada. Ao mesmo tempo não tenho muitas reclamações não, tudo funciona normal e gosto muito de GT, sendo ele aliás até mesmo o meu celular. A única coisa chata é que não posso instalar o GTalk original, mas com o Trillian tudo fica resolvido.

        No aguardo então da atualização da Sansumg para o 2.3 =)

        Abraços e valeu mesmo!

  3. Melissa disse:

    Olá… passei pra agradecer o esclarecimento sobre esse post. Há alguns dias estou tentando atualizar o meu tablet e como nunca havia feito isso, fiquei tentando fazer através do Tablet mesmo, em vão! Por dias escrevi em vários foruns e blogs e ninguém soube me instruir, até que cheguei a esse blog e fiz oq vc recomendou e ENFIM consegui!!!! Dei pulos de alegria, pois já estava prestes a levar o Tablet para a autorizada fazer a tal atualização. Eles dariam uma facada no orçamento, certamente. Muito obrigada!!!!!!

    • Nossa existência é motivada por depoimentos como o seu. Nossa alegria é saber que este blog ajudou as pessoas de alguma forma. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      • stelvio barbosa disse:

        Ainda estou baixando o meu kies vou instalar depois posto algo a dizer como foi

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

