Sei que este é um motivo que deixa todos os primeiros donos do Samsung Tab furiosos, como eu já passei da fase da furia resolvi entender.

A “CAGADA” da Samsung foi não ter já produzido o tablet com processador dual-core. Mas por quê?

Na época em que foi o lançamento mundial do Galaxy Tab não havia tal tecnologia disponível no mercado, se havia era muito cara e não era viável.

Poucos meses depois o Google divulga que o HoneyComb só seria compatível com processadores Dual-Core.

Samsung sabia que a Google iria desenvolver um android para tablet? Sabia que ele precisaria de um processador Dual-Core ou foi surpresa pra eles também?

Esta é a dúvida, mas vamos analisar, se a Samsung sabia que a google tava desenvolvendo, ela iria querer saber mais informações. Ponto. Problema: IPAD na área Samsung espera e fica pra trás ou sai junto para ganhar mercado.
Você empresário, estudante ou dona de casa, vamos e venhamos o MUNDO gira em torno de dinheiro e deixar seu concorrente nadar de braçada sozinho não dá. Se sabia ou não sabia, a Samsung não poderia deixar de lançar seu modelo.

Samsung então deveria lançar novos modelos com processador dual-core. Por que ela lançou mas não fez uma nova versão com tudo que tem o seu primeiro tablet o de 7 polegadas?

Acredito que a Samsung se espantou, deu o passo maior que a perna, ofereceu muitas vantagens em um modelo misto (Galaxy tab 7) e depois não teria mais o que por, então ela “regrediu” para se manter na concorrência e quando precisar de um “boom” ela lança um com mais funções que a concorrente e com Android HoneyComb. Industria visa lucros que as move, então é isso pessoal.

Lembrando que isso é minha visão do caso. Fique a vontade para comentar e dar seu ponto de vista.

Comentários em: "Galaxy Tab 7 não terá Android HoneyComb. Por quê?" (6)

  1. Samuel disse:

    Mas, um dos engenheiros do google, disse que o honeycomb não tem requisitos mínimos, desculpa usada pela samsung para não atualizar, a samsung é só criando tab (8.9, 10.1, 7.7, 7 plus). O povo do XDA, conseguiu colocar honeycomb no galaxy tab 7”, isso é preguiça da samsung.

    • Uma coisa eu sei, se o Android 2.3.3 é está lentidão, o honeycomb pro tab 7 tenho medo. Obrigado pelo comentário, não tinha está informação que não era limitação fisica o problema.

  2. Samsung nunca mais

  3. Verdade tem que ficar de olho aberto com as coisas da Samsung, pois ela quer pegar o seu dinheiro dando qualquer coisa em troca… Nesse ponto infelizmente fico com a Apple pois não se tem esse tipo de surpresa PS. Fui um dos que foi enganado com o tablet de 7 poloegadas wifi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: