Muitas pessoas não estão conseguindo atualizar seu tab, para versão 2.3.3.

O motivo aparente é que são aparelhos “modificados” pelas operadoras. Acredito que em breve deve ser lançada as atualizações para este tipo de aparelho. O que deve ser feito é aguardar e ficar de olho no KIES.
Assim que alguém conseguir atualizar, ficaria grato em ter esta informação para poder publicar e ajudar os demais.

 

Comentários em: "Problema com atualização para Android 2.3.3" (9)

  1. Tenho um P1000L e tentei atualizar.

    Na primeira tentativa fechou os 100% de transferência e depois o Kies travou.

    Na segunda e nas demais tentativas, não sobe de 0% de transferência.

    Não sei o que ouve e como contornar. Mas pelo que li por aí e aqui, gostaria de atualizar só pela esperança de diminuir o consumo de bateria.

    Um abraço.

    • Isso que aconteceu é pau no Kies, solucionei um problema parecido atualizando o Kies, caso já está atualizado. Acho que solução vai ser desinstalar ele do pc via Painel de Controle do win e instalar novamente.

  2. Alguma informação a respeito dos tab’s da TIM? O meu é TIM e ainda nada no KIES, e ele já está atualizado.

    • Infelizmente eu não tenho nenhuma informação, preciso da ajuda dos visitantes do blog (já que meu tab já foi atualizado), quando alguém de alguma operadora conseguir atualizar e me informar posto aqui no blog.

      Obrigado pelo comentário.

  3. Paulo disse:

    Estou com problemas pra atualizar o meu Galaxy Tab GT-P1000L (Claro). O Kies está atualizado e quando conecto o aparelho no PC o Kies mostra a mensagem: O SEU DISPOSITIVO NÃO SUPORTA ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE ATRAVÉS DO KIES. Já entrei em contato com o atendimento da Samsung e eles informaram que as atualizações estão sendo feitas por lotes de aparelhos que eu deveria aguardar e acompanhar pelo Kies, conectando . Tenho feito isso diariamente, mas até agora nada. Qualquer novidade, postarei aqui.

    • Amigo sinceramente, mesmo que sair atualização faz esta besteira… Nos ultimos dias só tenho passado raiva devido a atualização para o android 2.3.3 assim que eu tiver um tempo vou criar um post. Obrigado.

      • márcio disse:

        tenho um que é da operadora claro, e infelizmente fui conectar no kies uma frase que me deixou decepcionado e nem sei o que fazer
        O SEU DISPOSITIVO NÃO SUPORTA ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE ATRAVÉS DO KIES, essa é a mensagem.. gostaria que me ajudasse pois ja vi que a samsung dezpresou demais o tão e bom tabp1000l

      • Existem atualizações não garantidas pela samsung. Criadas por terceiros, você pode encontrar na net facilmente. Obs.: Algumas pessoas já até comentaram o site aqui neste blog, mas eu não entendi como deve ser feito e fiquei com medo de fazer.

  4. Alexandre disse:

    Tenho um GT P1000L da vivo e não estou conseguindo atualizar pelo KIES, ele começa o processo, enche a barrinha de PREPARAR A ATUALIZAÇÃO DO FIRMWARE e depois desconecta e quando volta avisa novamente que tem uma atualização…e assim não consigo atualizar.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

