image

Atualizei a alguns dia para versão 2.3.3, o que eu gostei, foi que acabou com os problemas do FLASH, como também já postei. Mas também tem mais coisas a serem ditas.

O Android 2.3.3 ficou mais “bonitinho”?
Sim mas poucas coisas, o teclado não mudou interface nem a camera.

O Android parou de travar?
Pelo contrário, parace que se tornou mais pesado e lento, diversas vezes já travou após atualização principalmente quando sai de um aplicativo, a tela demora um bom tempo para apresentar os icones.

Vale a pena atualizar?
Ainda não coloquei na balança os prós e os contras. Mas tenho a sensação que antes tava melhor, a não ser pelo FLASH.

Outro problema agora, os screens ficam de lado qdo vc tira. Observe os icones novos e o Pulse único app q apareceu novo, tem agora configurações do flash e o resto só mudou o icone.

Lembrando que da pra girar a foto no aplicativo padrão Galeria, só postei torta para verem como agora aparece os printscreen.

ATUALIZADO 23h22

Comentários em: "Análise do Android 2.3.3 no Galaxy Tab." (12)

  1. Beatriz Siqueiira disse:

    Somente isso msm? e quanto a novos aplicativos?, pois ja ouvi falar que apareceu novos aplicativos da samsung no galaxy tab!

    • Aplicativo novo, só o pulse apareceu para mim, e.na verdade foi uma merda pq queria desinstalar e não da. O que apareceu a mais foi opções do flash e novo icones para coisas que ja tinham, como por exemplo roteador antes tinha que entrar em configurações, agora tem icone direto, vou atualizar o post com foto com o q eu vi de “novo”.

  2. Jorge Luis disse:

    Também atualizei o meu e notei algumas melhorias (leves): a câmera carrega mais rapidamente (mas continua com a mesma interface – poderiam ter melhorado), o GPS conecta mais rapidamente, o teclado swype tem uma tecla para idiomas e, quando estamos com o Tab na horizontal, ele agora está mais “estreito”, permitindo uma digitação mais rápida devido a proximidade das teclas… Agora, quando desbloqueamos a tela, ele sempre volta para a orientação “retrato”, não memorizando quando estava no momento do bloqueio… O “log” da bateria agora demonstra um gráfico com picos/vales de utilização e os momentos do dia em que os serviços que mais consomem estavm ativos. No mais, tudo igual mesmo…

  3. Ricardo disse:

    Mas vale apena atualizar apessar dos bugs que o pessoal comentam?

    • Eu to para te falar que não vale a pena. Meu tab ficou muito lento, achei que fosse devido eu ter 130 apps instalados, apaguei diversos, ficou agora com 70, continuou lento. Os apps ficaram lerdos, vivem travando, acho que deve ser incompatibilidade que gera lentidão. Sinceramente, não vi melhorias suficientes. Acredito que a versão 2.2.1 era melhor que a 2.3.3, o visual pouco mudou e a letidão ficou evidente.

  4. Ricardo disse:

    Uma atualização tão esperada (demorada), e ainda vem com vários bugs!
    Obrigado pela resposta, vou continuar com o meu 2.2.1!

  5. Paulo disse:

    Pessoal, atualizei o meu Tab e ficou uma merda, travava e reinicializava a toda hora. Briguei muito na autorizada e a técnica fez o downgrade para a versão 2.2 de quando eu comprei e ficou show. Inclusive o flash funciona nessa versão, ao contrário da 2.2.1.
    Peçam para a autorizada voltar para essa versão e vamos pressionar a Samsung para fazer essas correções absurdas, que pela demora não deveriam acontecer.

    • Gabriel Cysne disse:

      Paulo, quanto você pagou por esse serviço? Também estou querendo fazer o downgrade.. está terrivelmente lerdo com o 2.3..

  6. Hadrimary disse:

    Caramba… eu tow querendo voltar o meu para a versão 2.2, pois estou notando o seguinte. O meu tab eu fico om wifi ligado direto, quando o meu sistema fica inativo e depois volta a ficar a ativo, ele volta sozinho, localizando as redes, quando não volta eu tenho que desligar o wifi e ligar novamente para que ele volte a localizar a as redes e conectar. Isso já aconteceram com vcs??? é normal depois da mudança ou será um bug no proprio tab. Vlw galera.

    • Isso é mais um defeito do android 2.3.3… antes auto reconectava agora tem q fazer isso mesmo. Desligar e ligar novamente.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

