Hoje parei para me perguntar o que falta no Galaxy Tab 7?

Cheguei a algumas coisas:

  • Rádio
  • Processador Dual Core
  • Mais memória ram
  • Maior quantidade de acessórios (isso eu sei que não é bem o tablet, mas ta valendo)
  • Adaptador para cabo HDMI (sei que é acessório mas deveria vir junto com o tablet)
Bom é isso que eu lembro agora que eu senti falta.
Agora quero saber. Para você o que faz falta no Galaxy Tab?

Comentários em: "Falta alguma coisa no Galaxy Tab?" (6)

  1. Ricardo disse:

    Pra mim não tá falltando nada ele é completo!
    Ele roda os emuladores do mame e snes perfeito, coisa que o meu psp não faz!
    vlw!

    • Ricardo, muito obrigado pelo comentário, sem dúvida ele é completo, mas sempre pode mais, para um dia ser ainda mais completo.
      Obrigado pela visita e comentário. Abraços

  2. Ricardo disse:

    Todos os dias dou uma passada por aqui pra saber das novidades!
    uma pergunta: onde fica no tablet os wallpapers nativos?

    • Ricardo, muito obrigado pela visita diária, desculpe pelos dias que não consigo postar nada devido a falta de tempo. Bom sobre o wallpaper nunca tinha me parado para perguntar onde ficava. Então agora que você fez a pergunta fui procurar e pelo que eu vi parece ficar em uma pasta oculta, não conseguimos ter acesso pelo Meus Arquivos. Vou pesquisar sobre o assunto e crio um post se eu tiver mais informações. Obrigado.

  3. jonathan disse:

    Ola bom dia a todos! Estou conhecendo o meu galaxy tab q acabei de comprar. Estou muito satisfeito com o produto, acho q nao falta nada! Aproveitando queria pedir um favor…eu estou conseguindo desocultar pasta no meu tab! Obrigado pela atencao.

    • Olá Jonathan, não entendi sua pergunta, por favor seja mais claro para eu tentar ajuda-lo. Obrigado, fique a vontade para postar.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

