image

image

image

image

Aproveite a Samsung em parceria com a Gameloft disponibilizou por tempo limitado aplicativos grátis.
Se você curte o jogo de cartas UNO é a sua chance de ter ele de grátis. Veja as screens.

Lembrando download deve ser feito via Samsung Apps e não pelo Android Market.

Comentários em: "APLICATIVOS GAMELOFT GRÁTIS (UNO HD, LET’S GOLF 2 e NOVA HD)" (6)

  1. Erik Frias disse:

    Gostaria que tirasse uma dúvida! Nos navegadores Opera e Firefox para android tem como vc importar favoritos, sincronizar com os do pc. Mas não sei como ou se pode fazer isso de alguma forma no Dolphin! Gosto muito do navegador, o único problema pra mim é esse doa favoritos. Sabe se tem como importar de um navegador para outro ou algum tipo de arquivo? Espero que tenha entendido minha dúvida. Obrigado.

    • Guilherme disse:

      Tambem preciso de uma ajuda, como posso ver filme no Tablet, ja procurei em tudo qual quer lugar nao achei nenhum fonte o website util, ou ate aplicativo, nada! Voce sabe algum? Pode ser quanto filne online quando com Download mesmo, obrigado!

      • Para assistir videos no tablet é simples basta você procurar em aplicações (botão central) ir até o icone video.
        Sobre download de filmes é crime, pois filmes possuem direitos autorais. Pirataria é crime seja a copia parcial ou total.
        Este blog não tolera nenhum tipo de crime digital.

        Obrigado

    • Desculpe a demora, estive muito ocupado esta seman, na verdade agora é meu único momento “tranquilo” já pensando nos compromissos de amanha. Mas vamos lá vou criar um post em alguns minutos para te ajudar.

  2. Guilherme disse:

    Seria considerado pirataria?? Pois pesquisei muito antes de comprar o tablet certo, e todos diziam, sim muito bom para ver filmes, e pensei que seria algo normal que talvez teria um “locadora” como aplicativo, pois queria ver filmes tambem, seria uma beleza, mais fazer o que né, pois tambem sou contra pirataria, tenho um xbox travado e prefiro pagar mais caro pelos jogos do que ser considerado um bandido tecnologico.

    • Agora sim entendi, o que vc quer é uma locadora. Vamos lá temos a saraiva que aluga filmes no formato digital mas não tem aplicativo pra ver no tablet, temos tb o terra tv que começou a alugar mas nem o site consegui acessar direito pelo tab. O único com aplicativo no market é a NetFlix que agora chegou ao Brasil e disponibiliza a locação de midia digital. Da uma conferida. Obrigado pelo comentário e desculpa pelo mau entendimento da sua solicitação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: