Vendendo o peixe que postaram no blog. Nosso visitante Brendo, possui um Galaxy Tab da operadora VIVO, foi disponibilizado esta semana a atualização para versão 2.3.6 segundo o mesmo. Se alguém mais tiver informações postar neste tópico. Lembrando que está atualização está disponível apenas para usuários que compraram seus tablets na VIVO.

Comentários em: "Usuários da VIVO recebem atualização para versão 2.3.6 no Galaxy Tab." (4)

  1. André Eiras disse:

    Eu, que possuo um TAB da Claro, morrerei com a versão 2.2 =(

  2. Gilberto disse:

    Amigo, vc tem informação se vale a pena essa atualização?
    Meu Tab é da Vivo e nunca atualizei pro medo desses bugs relatados antes, poia agora ele está original e funcionando 100% e tenho medo de dar problema após a atualização.

    Parabéns pelo blog.

  3. Alexandre disse:

    Camarada, Tenho um GT P1000L da operadora VIVO mas não estou conseguindo atualizar nada…quando ligo no KIES recebo a notificação que tem uma atualização de FIRMWARE, o problema é que mando atualizar e aceito os termos, dai começa a baixar alguma coisa e depois de uns 15 segundos (segundos mesmo em) fecha a janela, desconecta o Tablet e depois volta a conectar me sugerindo mais uma vez a mesma atualização…não sei mais o que faço…a única coisa que sei é que não estou conseguindo atualizar….será que alguém sugere alguma coisa!!!

  4. Willian H disse:

    Tenho um Galaxy TAB da VIVO que atualizou para 2.3.6 e realmente ficou melhor!
    A bateria dura mais! O desempenho ficou melhor!
    Claro que não ficou 100%, mas SIM vale a pena a atualização!
    Alem destas melhorias vem alguns programinhas novos e mudou alguns ícones, ficou muito mais bonito!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

