Recentemente tive um breve contato com o Galaxy Tab 7.7 Plus.
Rapidamente percebi algumas coisas, a ausência dos botões “físicos” me deixou um pouco perdido. A interface do novo Android é bastante agradável e rapidamente você acostuma, no entanto, sofri um pouquinho para executar funções básicas nos dois primeiro minutos, mas depois acostumei. Notavelmente o processador dual core, executa funções com maior complexidade com mais eficiência. Mas o que mais me agradou foi realmente a leveza e a espessura do aparelho. Hoje se eu estivesse para comprar um tablet, provavelmente compraria este aparelho. Mas como eu já tenho um, ainda vou ficar com meu antigo e resistente Galaxy Tab 7 (p1000l).

 

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

