Você já viu? Eu ainda não tive a oportunidade de ver pessoalmente, mas pelo que tenho lido, ele apresenta um design muito fino e leve, sendo bastante eficiente neste quesito.
O processador é Dual Core de 1ghz, vem equipado com Android 4.0. Bateria de 4000 mAh que promete até 43 h em conversação são 10horas a mais que o primeiro 7.

Quando eu tiver o contato com algum posto novas informações.

 

Comentários em: "Novo Galaxy Tab 2 7.0" (9)

  1. Maicon disse:

    Eu comprei um e não to conseguindo ativar o teclado swype dele nao sei se quando ligaram nao ativaram e ja mexi em tudo e nao consigo localiza-lo.. Se puder me ajudar! Grato.. Maicon

  2. Marisa Cavalcante disse:

    se você puder me ajudar agradeço. Comprei um Tablet 2 Sansung galaxy 3100 e ainda não chegou por isso eu queria saber se ele vem com o lugar especifico para por o chip da operadora para que nao seja necessario usar o molden.

    • Desculpe a demora, seu tablet já deve até ter chegado, mas vai a resposta, sim ele possui lugar para o sim. Pelo menos é o que indica o site oficial do aparelho. Obrigado pelo comentário.

  3. comprei um e nao sei onde colocar o chip.

    • Você precisa saber qual é o seu modelo, se ele possui espaço para sim card ou não. Tem modelos só com wifi.

  4. Alguem sabe tirar print da tela???

  5. Marcus Oliveira disse:

    É normal esse tablet esquentar um pouco apos 20 minutos jogando e mechendo na internet com wi-fi ligado?

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

