Galaxy SIII

O Galaxy SIII provavelmente é o sonho de muita gente apaixonada por tecnologia (como eu).
Vamos falar um pouco sobre este novo aparelho. Ainda não tive o contato com ele pessoalmente apenas por videos e textos.
Principais pontos positivos:

  • Peso
  • Tamanho (Muito Fino)
  • Tela em ótimo tamanho e resolução em super amoled.
  • Sensor de reconhecimento de olhar(tela fica ligada enquanto olha para o aparelho)
  • No meio do SMS, complicou encoste o aparelho na orelha ele disca para o contato.
  • Aviso de msg/telefonemas ao pegar o aparelho novamente.

Design dele é especialmente bonito, moderno e sofisticado. Pra quem tem $$, o grande lance e não utilizar case (capa) nenhuma.
O aparelho é muito bonito.

Segue algumas fotos. Fonte – Samsung.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para ampliar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários em: "Galaxy SIII" (2)

  1. Andrea disse:

    Oi. Adquiri um SIII no sábado e ainda estou descobrindo as vantagens. Amo o meu tablet da Samsung e quero ficar com os dois: usando o tablet como tablet mesmo, como vc mesmo disse. Ontem consegui “ancorar” meu tablet ao SIII. Antes precisava ficar tirando o cartão da operadora do celular e colocando no tablet qd n estava em ambiente wi-fi e eu precisava acessar a internet (meu antigo samsung (beat) n acessava a internet) – Agora consigo acessar a internet pelo meu tablet utilizando a internet do SIII via wi-fi. Achei incrível. Qd tiver oportunidade, compre sim um SIII prá poder trabalhar com os dois aparelhos juntos. Apesar de que, com o SIII, a gente nem precisa ter um tablet…

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

