Hoje tenho uma nova visão sobre o Galaxy Tab 7, seu tamanho começou me encomodar após dois anos de uso full time.
Diversos fatores mudaram em minha vida, perdi cerca de 20 kilos, o que gerou uma mudança total no meu guarda roupa. O que veio a criar um certo inconveniente, mais magro, roupas mais “justas”, tablet mais socado no bolso, menos discreto e um certo desconforto para usar ele full time.
Novos aparelhos surgindo, trocar o tab 7 por outro? Não. Vou ficar com ele. O novo sonho é um Galaxy SIII e o tablet para deixar como TABLET mesmo e não como celular fulltime.
Limitações… Por falta de $$, não posso adquirir um SIII no momento, então vou ter que penar com esse Tablet fulltime ainda por um bom tempo.

Muitos devem se perguntar. Pq não vende e pega outro aparelho. Não, não quero me desfazer dele, pq? Pois hoje não vale nada, vi no mercado livre preços de 700reais, não… Não vou vender por este valor um aparelho de R$2.000,00 que tem tudo que preciso e o que eu compro com R$700,00 nada, ou quase nada, um tablet novo vou ter que colocar dinheiro em cima, no SIII muito dinheiro em cima.

E o maior fator de todos para eu ficar com o Galaxy Tab 7, este blog, eu sei ele ficou meio abandonado. Realmente ficou, não tenho tempo, trabalho muito e ganho relativamente pouco. Infelizmente está é a verdade de milhões de Brasileiros.
Mas vamos seguir… Próximo post será Galaxy SIII meu próximo sonho. Espero até la já ter tido o contato com o aparelho para dar mais detalhes.

Comentários em: "Uma nova visão após dois anos de uso. Galaxy Tab 7. Full time." (1)

  1. mapeandoopontog disse:

    Seu blog é mto show. Parabéns to lendo tudo que tem nele e ta me ajudando mto no uso do me galaxy tab, que ja tem um ano de subutilizacao, mas com sua ajuda vdm se tornando mais util.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

